Unidade FACAPE (Petrolina-PE) abre inscrições para curso gratuito de inglês.
03/19/2018
4 Dicas para facilitar o aprendizado de um novo idioma
06/01/2018

Instituto Brasileiro de Línguas conquista segundo Selo de Excelência em Franchising da ABF

Para uma melhor visualização, leia esta notícia no modo horizontal.


A rede Instituto Brasileiro de Línguas (IBL) conquista, pelo segundo ano, o Selo de Excelência em Franchising, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), a mais importante chancela do mercado de franquias brasileiro.

Sócios fundadores recebem premiação em São Paulo

De acordo com Alcione Gusmão, fundadora da rede, satisfazer seus franqueados é um compromisso, pois isso reflete na satisfação de seus clientes finais. “Receber a chancela de excelência por mais um ano proporciona para nossa marca maior credibilidade. A satisfação de nossos franqueados com nossa rede se reflete no prazer dos alunos quando realizam o desejo de viver em um mundo sem legendas, falando e se comunicando em outro idioma”, celebra.
Em atividade há 26 anos, oito no mercado de franchising, a rede preza pelo desenvolvimento contínuo, em busca da excelência, com constantes treinamentos, atualizações e pesquisas. Atualmente com mais de 25 franquias e atuante em dez estados brasileiros, a rede conta com mais de 8000 alunos ativos e já transformou mais de trinta mil pessoas em bilíngues.
Segundo José Guedes, fundador, o que move a empresa é a satisfação em construir uma sociedade mais igualitária por meio da educação.  “Nos movemos pelo desejo de contribuir com a educação nesse nosso país, em busca de um sonho conjunto que construímos todos os dias com a ajuda de nossos colaboradores e parceiros (franqueados), com transparência e resiliência, sabendo que instruir alguém em um novo idioma é dar o poder, o poder da comunicação, contribuindo para o desenvolvimento de uma sociedade com melhores oportunidades para todos”.
 A ABF é hoje a segunda organização mais importante no setor de franchising do mundo, e sua chancela é atualmente a mais relevante do setor no Brasil, tendo à frente apenas a International Franchise Association (IFA), parceira e congênere da ABF nos Estados Unidos.