Chile

A língua japonesa é riquíssima em conteúdo cultural e de entretenimento. O Japão é a maior indústria de animação do mundo, o maior mercado de quadrinhos e o segundo maior mercado fonográfico do mundo, além de ser referência em criação de novas tecnologias, como video game e equipamentos fotográficos. Então, não faltará material para imersão na língua, tornando o aprendizado mais interessante e dinâmico.

Com a Progressão Contínua da Comunicação, facilitada por referências de Programação Neurolinguística, o método inovador do Instituto Brasileiro de Línguas, você compreende a cultura japonesa à medida que aprende a se comunicar, com aulas que revelam um novo mundo para quem se aventura a desvendar essa língua única e milenar.

 

 Níveis

No nível 1, desperta-se a curiosidade do aluno com a formulação de muitas frases do dia a dia, com ênfase em diálogos e situações emergenciais e/ou de sobrevivência. No nível 2, o vocabulário é dividido por temas, aumentando a capacidade do aluno em lidar com situações que exijam vocabulário específico. No nível 3, é exigido que 100% da comunicação seja na língua aprendida, priorizando debates, defesa de opinião e amadurecimento do discurso, No nível 4, há grandes avanços na comunicação plena, tornando o aluno usuário efetivo do idioma em domínio internacional.

Há um acompanhamento permanente de cada aluno, tanto por parte do professor como do coordenador e a avaliação é feita de forma contínua, levando em consideração todas as habilidades, sobretudo a expressão oral.