Chile

Falar espanhol abre um leque de oportunidades sociais, culturais e profissionais, tanto nas Américas quanto na Comunidade Europeia. Aprender a língua que tem apresentado mais projeção em nível mundial é uma prioridade para quem quer se destacar. Com a Progressão Contínua da Comunicação, facilitada por referências de Programação Neurolinguística, que é um acelerador do processo de ensino-aprendizagem, você aprende de verdade e se comunica livremente em tempo recorde.

 

 Níveis

No nível 1, desperta-se a curiosidade do aluno com a formulação de muitas frases do dia a dia, com ênfase em diálogos e situações emergenciais e/ou de sobrevivência. No nível 2, o vocabulário é dividido por temas, aumentando a capacidade do aluno em lidar com situações que exijam vocabulário específico. No nível 3, é exigido que 100% da comunicação seja na língua aprendida, priorizando debates, defesa de opinião e amadurecimento do discurso, No nível 4, há grandes avanços na comunicação plena, tornando o aluno usuário efetivo do idioma em domínio internacional.

Há um acompanhamento permanente de cada aluno, tanto por parte do professor como do coordenador e a avaliação é feita de forma contínua, levando em consideração todas as habilidades, sobretudo a expressão oral.